Ne desculpe mas vc fez uma critica infeliz mas o cafe e cotado em dolar se a politica desvaloriza a moeda o cafe fica ainda mais caro pro consumo interno
Rodrigo em 31/01/2025 às 10:45
Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar a utilizar o site, você concorda com o uso de cookies.